Salada de frutas

...No supermercado


- O que a gente compra?
- O que você acha de FRUTAS?
- Dãããn...isso é óbvio.
- Então, por que perguntou?
- Eu quis dizer: QUAIS FRUTAS?!
- Eu acho melhor uva com maçã.
- Mas tem que ser uva verde.
- Ah, não. A roxinha é melhor!
- É azeda!
- Então sem uvas.
...

- Tem que ter mamão, abacaxi e banana.
- Certo. Tem que ter o leite condensado e o achocolatado.
- O dinheiro não vai dar.
- Ih...estou achando isso também...
...

- Nossa, até que foi barato.
- Bem que rico diz que pobre só é gordo quando quer.

...em casa


- Era pra cortar em cubinhos.
- O quê?!
- Em cubinhos. Você cortou em rodelas.
- Ai, droga! Por que não disse antes?
- Porque eu não tinha visto.
...

- Tem uma barata na cozinha!!! Vai matar!!!
- Eu não.
- Como "não"?
- Eeeeeeeeeu. Deixa ela viver. Coitadinha.
- Deixa de ser gay!!!
- Eu não.
- Será que dá pra matar a pocaria da barata?!?
- Daqui a pouco eu vou.

Pléc.

- Assim não dá!!!
- O quê!?
- Desse jeito você não mata nem formiga!! Imagina barata!! Você não ouviu o que Ricardo disse? " Uma barata pode viver 100 anos sem uma cabeça".
- Não exagere! Eu matei!!
...

- A gente coloca logo o chocolate?
- Não, melhor depois.
- Ah, vamos colocar agora!!
- Certo, certo.
...

- Hum...
- O que foi?
- Vamos comer a salada?
- Não.
- Mas só um pouquinho não vai fazer falta...
- Não.
- Mas é que...
- Não.
...

- Vamos levar o depósito onde?
- Numa sacola!!!
- E se derramar?
- Não vai.
- Mas E-SE-DERRAMAR?!
- Não vai!!!
- Então, certo.

...no ônibus


- Não tem lugares vazios.
- Opa.
- O que foi?
- Derramou.
- O quê?! Seu cabeção!! Bactéria transgênica fabricante de escarro! Tinha que ser você mesmo.
...

- Quando chegar lá, eu coloco o que sobrou na geladeira.
- Certo. Tchau!
- Tchau.
...
...
...
...
...

- A salada estragou.
- Ah, ótimo.

Comentários

Anônimo disse…
Huahuahuahuauahauhauha...
Nota-se quão bons cozinheiros vcs são.
E Ubirajara tinha que estar na história, né?

saudades.
Lua disse…
hauahahuuhauhauhuhauha
foi muito massa a historia da salada! :P
Sacha disse…
Ah, cara! Que massa!
Ingrid, adorei, adorei.

Assim só aumentam minhas saudades.
Ouu...
Anônimo disse…
oe, muito boa a historia, pena que a salada tenha estragado... mas foi legal ver ubirajara comer dizendo que tava bom...

Postagens mais visitadas deste blog

Template Novo

Criar laços

Bate-Papel para ficar na história