A queda

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Ploc
O doce caiu.

Comentários

Lua disse…
er.. bem.. o.õ
Anônimo disse…
Poesia concretista?



Que pena. Ele devia ser uma delícia!



Eu tô ficando gorda...


Parabéns ingrid!!!!
Anônimo disse…
rapadura não é um doce? se ela caisse ia fazer 'tôc', acho.
o.o

helô.
Anônimo disse…
"Fala sério!"
nas palavras ela mesma

rafael
Sacha disse…
Ei, por falar em gordura: eu perdi dois quilos.
Acho que logo eu morro anoréxica.

É impressão minha ou só Ingrid sustenta esse blog?

Luciana, cadê os seu post, hein?
E Alane, a sumida?

Que droga. Tô com saudades de vocês. todo mundo no parque sexta!
Uhu!

Não, não, eu não ignorei o post de Ingrid. Ei, eu adoro essas coisas dela. Mas, não sei comentar porque não tenho visão poética. Eu sou um lixo!
Anônimo disse…
Eu sei que não fazem qustão que eu poste aqui e tal, mas EU ESQUECI A MINHA SENHA!!! E o usuário tb!
E não, eu não sou cabeção. Eu acho que o excesso de glicose no meu sangue deve tá obstruíndo umas veias no meu cérebro.

^^

Ô saudade!
Anônimo disse…
apanha e joga no lixo, senão junta formiga.

Postagens mais visitadas deste blog

Template Novo

Criar laços

Bate-Papel para ficar na história