Apelo

Venho, através desta, para pedir ajuda às demais LIRAS e aos adeptos.

Gente, esse blog está uma vergonha. Nós precisamos mudar o nosso template.

Já temos a idéia, agora só falta tirar as fotos.
Só que para tirar fotos, nós precisamos de uma câmera.
Pois, muito bem. Luciana tem uma.
Ah! Agora falta o quê?
AS PILHAS!!

Eis a questão. Vamos fazer uma vaquinha para comprarmos as malditas (benditas para Rafaele) pilhas, ok?

Eu não adiciono esse blog aos meus links com esse template ridí­culo. Não mesmo.

"Isso é um absurdo!"

Obs.: Não reclame, Rafaele. A frase está com aspas.

Comentários

Anônimo disse…
Ok. Eu não tenho dinheiro, nem pilhas,não sou chegada a fotos e não tenho conhecimento em HTLM ou seja.. Eu posso ser útil? (Quantas negações!!!)E... ei! Que coisa é essa de ficar me citando o tempo todo? Sem quê nem pra quê aparece o meu lindo nome aí, vai acabar gastando né?
Sei não... Aff!

Ps.: Até os meus comentários aqui são lesos, o que será dos posts?
Anônimo disse…
É...as pilhas.
pilhassssssssssssssssss
pilhassssssssssssssssss
pilhassssssssssssssssss
pilhassssssssssssssssss
pilhasssssssssssssssss
rafaeleeeeeeeeeeeeeeee
cabeçãoooooooooooooooo
biggggggggggggggggggg
bigggggggggggggggggg
cabeçãooooooooooooooo...
bummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
bemmmmmmmmmmmmmmmmmmm
tu tum tu tum...
alaneeeeeeeeeeeeee
éééééééééééééééééé
lindaaaaaaaaaaaaaaa!

the end!
Anônimo disse…
Cara, Alane anda regredindo.
Antes ela falava mal de todomundo nos comentários...
Agora escreve coisas sem sentido.
Esse apelo é coisa séria!
Lua disse…
homi.. dexe quieto.. meu pai VAI comprar as malditas/benditas pilhas, ele prometeu.

eh soh ter um pouquinho de calma, neh gente? o.o'
Anônimo disse…
¬¬
Anônimo disse…
ru ate q podia desenhar vcs, mas eu prefiro evitar a fadiga, e as vzs as pessoas naum gostam, naum axam parecido...sei naum, vou ver aih.
Anônimo disse…
wiuheiuqwehiqhwiohqwerihqihrihqiohriqhiqhiqhipQHEFIHFIQhiuqhaiuhqeihikwiufhiufhihiuhfiuquhiqhiahfif


me lembra o supernova..
adorei os jargões! morri de rir e minha alma tá qui pensando em física e química xD

=*
Sacha disse…
Esse blog perdeu o sentido para mim, afinal, eu sou inferior, não sou?
Anônimo disse…
é o que?Tá certoque eu sou a LMSL ( Líder magnânima suprema do liras ) mas,naum precisa se desprezar dessa forma..deixe me advinha...vocë e rafaele brigaram...grande novidade...dããã~! ei, parem com isso..já ficou sem graça..que abuso! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Template Novo

Criar laços

Bate-Papel para ficar na história