Jornal...

Estava fuçando um CD's antigos aqui e eis que acho essa apresentação do trabalho de geografia - 2º ano. Não é por nada, essa apresentação pode ter sido muito tosca, mas com certeza foi a mais engraçada e divertida que a gente fez.

Alane e eu como apresentadoras, entrando com aquela música super fresca.
Rafaele como como nossa correspondente na pele de Betty, a Feia.
Juliana como repórter [profissão difícil, hein?].
Ingrid como sem-terra revoltada.
Luciana, a nossa menina do tempo, que bota o óculos cor-de-rosa para demonstrar quanto sol ia fazer.
Acho que alguns meninos fizeram os figurantes na reportagem, mas não lembro direito quem foi.

O link aqui.
Cliquem em 'Salvar' porque a opção 'Abrir' tá dando uma coisa estranha que eu não sei ajeitar. Blá.

Matem as saudades.
E me refresquem a memória nos comentários, muita coisa eu não lembro.
=*

Comentários

Srta. Pinheiro disse…
huahuahuahauhauahauhauahuahauhaauha


Caramba!!!!


Com certeza, foi o melhor trabalho.
Eu lembro que você e Alane entravam rebolando e vestidas como "opostos".
Eu lembro que a parte de Ingrid foi hilária!

Saudade da píula!!
Lua disse…
uahauhauhauahuahua

de longe o trabalho mais engraçado que fizemos! xD

eu lembro que Sacha dizia "bom dia" e Alane "boa noite". xP

ainda tenho o roteiro aqui, em algum lugar.
se eu achar, posto por aqui. :)
Rafael disse…
eu lembro desse trabalho. heueh
apesar da bagunça foi um trabalho organizado, pelo menos parecia ta ensaiado...
vcs se deram ao trabalho de ensaiar aquilo?
heueheuehueheuehueheuhe
Sacha disse…
Não.
Hahahahahaha.
A gente NUNCA ensaiava nada. SEMPRE deixava pra última hora e SEMPRE dava certo.
Era o máximo. XD
Lua disse…
bons tempos, bons tempos. ^^
Unknown disse…
Sniff... bons tempos mesmo!
Trabalho perfect! ^^
Ingrid disse…
muhahahahhahhahahha


e a música era de kylie minouge(é assim q escreve???)!!!!
Muito massa...
eu lembro q tinha uma historia de um cachorrinho rosa...
perdido..sei lah..
como era??
Anônimo disse…
tinha um parabens pra bira???








¬¬

que gay...
Lua disse…
heuheuehuehuehuehu

e terminava assim:

"e assistam agora, mais um episódio inéeeeedito de vale a pena ver de novo" xDDDDDD

Postagens mais visitadas deste blog

Template Novo

Criar laços