Template Novo

E, finalmente, o template ficou pronto.
Não está uma Brastemp, mas dá pro gasto.
Melhor que aquela coisa-véi-azul-sebosa.

Então.
Eis as fotos.
Rafaele quase se ajoelhou pedindo para que eu não colocasse fotos toscas, mas não adianta, eu não vou mudar. Gostei assim. Fica todo mundo feio junto. Afinal, nós somos um grupo.

Ééééé.
Meu primeiro trabalho.
Opiniões sobre as folhas, por favor.
Uma pessoa já veio me dizer que está brega. Vamos fazer uma votação.
Se acharem que tá brega mesmo, problema é de vocês, eu não vou mudar.
Hohoho.

Ah, é.
Mudei algumas coisitas no perfil.
Ao invés de 'jargão', coloquei 'frase'. Fica mais apropriado.
Acrescentei três frases também. No de Rafaele, Alane e no meu.

Pronto, galera.
E vamos postar.
Luciana e Alane, principalmente.

Beijos para todas.
Saudades.

Ps.: Eu escrevi 'não vou mudar' duas vezes. [Com essa, três] Só pra ficar bem claro.

Comentários

Anônimo disse…
O template ficou muito, muito massa.

Tirando as fotos muito, muito ridículas, é claro.

É sério. Nem a minha fértil imaginação seria capaz de conceber um negócio tão tosco.

E eu lanço uma pergunta:
pq que a foto de ingrid é a única não horrorosa? Que espécie de manipulação é essa?

É preciso instaurar uma CPI!!!






saudades, até!
Anônimo disse…
Na verdade, se você reparar bem, Ingrid está com cara de nojo.

Eu ia botar uma outra dela limpando os dentes, bem horrível.
Mas, tava muito longe, a qualidade ia ficar péssima.

Não reclame, a sua foto está boa e legal.
A mais ridícula é a minha sem sombra de dúvidas.
Anônimo disse…
ei, fala sério, ficou muito massa.
sacha é perfeita, mesmo!

e as fotos ficaram muito legais. parem de reclamar!
Anônimo disse…
Oooouuu, namorado coruja lindo.
Anônimo disse…
não sou coruja, nada!
a namoarada é que é cheia de qualidades, oras. que culpa tenho eu?
Lua disse…
ficou otimo, adorei. ^^
melhor do que fotos-bonitinhas-com-sorrisos-forçados. :P

deu ateh vontade de postar. :)
Lua disse…
soh uma dica:
se nao der mto trabalho mudar essas fotos, poderia fazer isso, tipo, uma vez por mes. ^^
seria legal.
Lua disse…
soh pra variar, sabe.
Anônimo disse…
Ei. peraí... sacha e eloi tão deixando o negócio por aqui mais tosco ainda...


eu tô parecendo um bichinho! Fala sério!
Anônimo disse…
Ah, Lu.
Você entendeu bem.
Esse negócio de fotos bonitinhas é muito batido.

Só que pra eu fazer outro vai demorar pacas agora.
Tô muito cheia de coisas.

E além do mais, não temos fotos recentes.
É sem-graça com fotos velhas.


Logo, nos reuniremos.
O niver de Inguidi tá perto.
Lua disse…
eba! festa!
Anônimo disse…
ficou legal, mas eu teria feito melhor..bemmm melhor..uahuahahhahauhauh
Sacha disse…
Claro.
Aquele seu blog no The Blog era ridículo, Alane.
Anônimo disse…
Ha, fala serio, alane.

Ahhhhhhhhhh, ficou muito massa!!!
Mas eh claro que a minha foto eh a pior de todas!!!!!

Está totalmente perceptivel que meus olhos nao tem o mesmo tamanho. droga.
Anônimo disse…
vcs bem que podiam postar algo de vez em quando...
Lua disse…
ei, olha ali na minha descriçao!
tah "eímia" ao inves de exímia.
Anônimo disse…
Para minha adorada integrante do LIRAS, um beijo virtual para INGRID! X*
Luv'u LOTS.
Anônimo disse…
Pronto, Lu.
Já consertei.

[Foi mal]
Lua disse…
valeu valeu valeu :]

ps.: será que alguem um dia postará de novo? :T
Sacha disse…
A esperança é a última que morre.

Drooooga, Larissa não é do LIRAS.

É, acho que ninguém mais vai postar.
Anônimo disse…
eu vou...
mas esqueci minha senha e sacha se recusa a me ajudar! entaum...go to the hell..fazia tempo que eu naum dizia isso...
Go to the hell...
Go to the hell...
Go to the hell...
Go to the hell...
Go to the hell...
Go to the hell...
Go to the hell...
Go to the hell...Go to the out hell...

Postagens mais visitadas deste blog

Criar laços