Bate-Papel para ficar na história

Numa aula de português do 2º ano...

www.bate_papelsocialclube.com
(Alane entra na sala) - Vc quer assistir aula? Ou quer tc no bate papel?
Rafinha - É.. Eu não quero ser chata, mas hoje o professor está dando assunto, então por que vcs não prestam atenção?
Ingrid - Eu faço um esforço, mas não consigo. (Nane, depois quero contar um "troço" pra você..)
Alane - Eu sei! (Ingrid) E Rafaele, vai catar coquinho!
Rafinha - Eu tenho saudades de quando você era mais delicada.
Ingrid - Poxa, Rafaele tah prestando atenção msmo, hein? Sabe é? (Alane)
Ei, fala sério! As aulas nessa escola tão muito chatas!
Alane - ¬¬ Elas sempre foram chatas! E Rafaele é duente! O professor sempre usou óculos?
YES, I KNOW.. hihi..
Ingrid - Eita! É msmo! O prof. tá usando óculos! Ei, Rafaele, entra aí­!
Rafinha - Éééééé...
Alane - Dãã.. Ingrid, I'm very smart (não tenho certeza, mas acho que sei!!)
Luciana - Hmm.. smart, é? Teh parece!
Sacha - Será que eu pergunto ao professor se ele acredita em OVNI's? Nããããão!!
Ingrid - Pergunta! Pergunta! Vai ser interessante...
Luciana - Hahahaha.. Ele vai começar um discurso tããão grande que já tá me dando sono...
Alane - Tô com fome...
Ingrid - Ei, os dentes do prof. mexeram! Vocês viram? Caraca! Foi massa! Ele usa chapa!
Alane - Vo prestar atenção! ECA, que nojo!
Rafinha - OH DEUS! QUE ELE NÃO PEGUE ESSE PAPEL!
Alane - Será que vai chover? -.-
Luciana - Axo q nao.. u.u
Sacha - O mundo está perdido mesmo. Será que ele é algum tipo de ET banguela? Vamos, tirem a máscara dele!!!
Alane - Isso é uma missão para... A ACU!!!
Luciana - YEAH!!!
Sacha - Eeeei!! Pode crer!! Umbridge também é. Toda aquela massa deve ser algum tipo de gosma...
Ingrid - Será que Otto é também? Sei lá, talvez ele seja o chefe da nação invasora. Ou, talvez, todos eles sejam imortais...
Alane - A tinta da minha caneta acabou! Tô com fome! -.- Será que vai chover...
Luciana - OH MY GOD! A gente aqui falando sobre um assunto sério, e você falando em comida!! Mas, voltando, acho que Luí­s Antônio (vulgo "Bola de praia") também é! Aquela barriga não é normal!
Sacha - Abraão Lincoln (é assim que escreve?) é! Ele é muito estranho. Ele é um ET viado. Isso existe?
Ingrid - Doido, existe ET de tudo quanto é jeito. Eu voto em Abraão!! O "ET gay"!
Alane - A folha vai acabar, tudo um dia acaba! A morte, por exemplo, é o fim do começo. Um dia você vai morrer, ou seja, sua vida acabará. E RESPEITEM SEUS MESTRES PROFESSORES!
A folha acabou...

Comentários

Sacha disse…
Aaaaaaaaaah...
Bons tempos.
Não se escrevem mais bate-papéis como antigamente.
Anônimo disse…
Juntando a minha participação nesse bate-papel com o que tem escrito ali no meu perfil, a conclusão é clara: Eu sou chata.

u.u

Saudades, desse tempo, de vcs.


ahaaaaaaaaaaaa

tô com saudade até de Abraão.

Peraí, não tô não. Me emploguei.
Lua disse…
COMO ASSIM SAUDADES DE ABRAÃO????
VC EH LOUCA, EH????
¬¬

Pense duas vezes antes de falar essas coisas, ok? pode matar alguem de susto! =P

Qria fazer bate-papel.. mas pel net nem dah, e precisa ser numa aula chata se nao nao fica bom.. aiai..
u.u
Anônimo disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk
Esse foi um dos melhores que a gente já fez!! Eu tô com muitas saudades!!!!
Não agüento mais a droga dessa greve...
E quando a gente voltar, a gente vai fazer bate-papel na aula da metamorfose.
Vcs já imaginaram como ela deve está nessa greve?
Miserável!!! Deve está bolando altos planos de como ferrar a gente no próximo bimestre...
Anônimo disse…
eu gosto de abraão. :)
Anônimo disse…
que saudades....
eu esqueci minha senha...naum posso mas postar...que pena...buabuabuabuabuababa! Eu ainda tenho um monte de bate-papel aqui em casa!

que saudades....

Postagens mais visitadas deste blog

Template Novo

Criar laços