Postagens

Mostrando postagens de abril, 2005

Apelo

Venho, através desta, para pedir ajuda às demais LIRAS e aos adeptos. Gente, esse blog está uma vergonha. Nós precisamos mudar o nosso template. Já temos a idéia, agora só falta tirar as fotos. Só que para tirar fotos, nós precisamos de uma câmera. Pois, muito bem. Luciana tem uma. Ah! Agora falta o quê? AS PILHAS!! Eis a questão. Vamos fazer uma vaquinha para comprarmos as malditas (benditas para Rafaele) pilhas, ok? Eu não adiciono esse blog aos meus links com esse template ridí­culo. Não mesmo. "Isso é um absurdo!" Obs.: Não reclame, Rafaele. A frase está com aspas.

As flores de plástico

A beleza das flores é ilimitada. Quantas vezes nos deparamos com suas sedosas pétalas? Quantas vezes nos sentimos maravilhados com os jardins repletos de cores? Tão enorme é o seu poder de causar o encantamento! Mesmo com tudo isso, elas não são perfeitas. As flores são mortais. Seu percusso na Terra é estreito, pois basta um certo tempo pra que elas não existam mais. Elas deixam saudades. Para amenizar a falta delas, criamos as flores de plástico. Elas têm o poder da estabilidade e parecem tão reais! Para nós, é melhor tê-las porque nos traz ondas de conforto e de tranquilidade. É mais prático, mais durável e passa a mesma sensação das reais. O mundo está enfeitado por elas. Tudo está tapeteado de ilusões. As flores de plástico não morrem, mas não duram pra sempre.
Bem-vindas, LIRAS! Eu tentei fazer no weblogger, mas tive problemas. O template é provisório. Estou pensando em fazer um. Vou avisando que vou precisar de ajuda. E não se preocupem com tempo. Se todas ajudarem, cada uma só vai precisar postar uma vez por mês. Espero que o blog não morra e que vocês estejam firmes com a idéia. Ainda não espalhem o endereço. Precisamos arrumar o blog primeiro. (Perfil, links, comentários, template...) Até mais.